quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cansado? Basta.

Não te sei dizer que sentimento era este, é algo que me invadiu desde o primeiro dia que te conheci, que te vi! Por vezes penso se isto era amor, se era uma simples atracção mas normalmente a resposta que o meu coração me dava é que tu te estavas a tornar muito mais que uma simples amiga, estavas-te a tornar algo importante para mim! Estou cansado, estou cansado de te ver e não te poder dizer o que sinto, o que és para mim. A tua amizade para mim é muito, é aquilo que me dá vontade de lutar a cada dia que passa por um futuro ainda melhor que o Presente, mas há dias em que me sinto em baixo por pensar que nunca te vou poder tratar do que o normal nome de “amiga”, nunca te vou poder mostrar e provar o meu verdadeiro sentimento! Se isto que estava acontecer estava certo ou errado não o sei, só sei que cada vez que estas a minha beira sinto-me que não sou eu mesmo. Mas cada vez que o tempo passa arrependo-me de sentir um sentimento tão forte que sinto, quanto mais ouço falar coisas sobre ti , mais me sinto um falhado, um perdedor por te ter ajudado, apoiado, defendido em cenas de um teatro, que para mim já acabou, já fecharam as cortinas. Não queria ser o outro que só vê a menina bonita e simpática e te deixa sem reacção, visto que só esses é que conseguem o papel principal da peça. Estou cansado. CC & JM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind